Política de privacidade

Política de Privacidade

A NerdVoador respeita e apoia a privacidade individual e as informações pessoais, por isto sabemos como é importante proteger tais dados.

Desenvolvemos uma Política para demonstrar o que coletamos, como coletamos e onde são guardados.

1 – Coleta e Uso das Informações

O uso da loja é totalmente livre de cadastro, podendo assim o visitando navegar por todas as áreas abertas. Quando solicitadas informações pessoais ou de cadastro, serão para áreas seguras do site, facilitando assim a identificação, o que possibilita não só o contato como também evita qualquer tipo de fraude.

Todos os dados que recebemos são armazenados automaticamente, por meio de cookies do navegador, endereço de ip e cadastro em formulários, que ficam salvos em logs em um banco de dados criptografado e seguro.

O usuário tem ciência e concorda com a coleta das informações, que serão utilizadas apenas pela NerdVoador e com o único intuito de identificar os usuários e melhorar sua experiência de compra e navegação, oferecendo melhores produtos e serviços.

2 – Responsabilidade dos dados coletados

Toda informação fornecida é tratada e armazenada em rígidos padrões de segurança, com profissionais que não medem esforço na segurança e manutenção dos dados, sendo assim não nos responsabilizamos pelos danos decorrentes do seu acesso ou utilização por terceiros estranhos.

O acesso é restrito a colaboradores da NerdVoador, sendo utilizado apenas em relatórios gerais ou a pedido da justiça ou colaborador. Aquelas que utilizarem indevidamente essas informações, violando nossa Política, estarão sujeitos a sanções administrativas e disciplinares, também as medidas legais cabíveis.

3 – Responsabilidade dos Usuários

O usuário fica responsável pelo resguardo de sua senha e login nas áreas de acesso restrito, por isto não recomendamos senhas óbvias como datas, nomes ou números sequenciais.

Deve-se alterá-la periodicamente ou caso suspeite que sua senha foi descoberta por alguém.

Não é permitido cadastro de menores sem prévia autorização dos pais, sendo assim, qualquer cadastro de um menor será automaticamente considerado como autorizado pelos pais.

4 – Sobre o foro

A presente Política de Privacidade é regida pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do NerdVoador submetem-se ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.

Termo de trocas e devoluções

Nós da NerdVoador nos comprometemos com a satisfação dos nossos clientes, respeitando sempre o Código de Defesa do Consumidor, apresentamos aqui nossos procedimentos de trocas e devoluções.

Situações passiveis a troca:

– Produto avariado no transporte

– Produto em desacordo com o solicitado

– Arrependimento

– Produto com defeito

1 – Produto avariado no transporte

Em caso de avaria, ela deverá ser detectada em até 01 (um) dia útil após a entrega do produto e informada via nosso email jarvis@nerdvoador.com.br

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de avaria real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

2 – Produto em desacordo com o solicitado

Caso receba um produto diferente do solicitado, entre imediatamente em contato com a NerdVoador pelo email jarvis@nerdvoador.com.br

A embalagem do produto não poderá estar violada e o contato deverá ser feito em no máximo 03 (três) dias úteis após a entrega.

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de desacordo do produto solicitado real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

3 – Arrependimento

Caso desista de sua compra ou se arrependa (da cor, tamanho, modelo, etc…), em até 07 (sete) dias corridos, o valor do produto será devolvido integralmente.

Entre em contato pelo email jarvis@nerdvoador.com.br e lhe daremos novas orientações.

Para devolução o produto não poderá ter a embalagem violada ou qualquer tipo de avaria.

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise e posterior devolução dos valores.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

4 – Produto com defeito

Caso detecte um defeito no seu produto, você terá 07 (sete) dias úteis para entrar em contato com a NerdVoador através do email jarvis@nerdvoador.com.br

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de defeito real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

Atenção

Todos os nossos produtos são itens colecionáveis, de decoração ou vestuário, não indicado a crianças pequenas que possam vir a se machucar.

A NerdVoador faz entregas em mãos em seu endereço Av. Dr. Assis Ribeiro, 3242, apartamento 78, sendo assim, o envio dos produtos é um serviço prestado, não podendo ser ressarcido após a entrega efetiva do produto.

Toda e qualquer dúvida estamos a disposição em horário comercial pelos telefones ou pelo email jarvis@nerdvoador.com.br

Digite e aperte enter para pesquisar