Avengers, we have a problem!

Avengers, we have a problem!

Mas afinal, o que aconteceu com Tony Stark?

Ao que tudo indica,  ele está perdido no espaço, sem comida e provavelmente, sem oxigênio. Pelo menos é isso que o novo trailer de Os Vingadores: O Ultimato mostra. (Assista o trailer oficial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g6ng8iy-l0U )

Como que o Homem de Ferro chegou nessa situação, não sabemos. Porém, isso incitou milhões de fãs a mandarem mensagem, através do Twitter, para a Nasa  – o maior órgão público de exploração espacial nos Estados Unidos – pedindo ajuda, solicitando o resgate do herói, pois só ele poderia derrotar Thanos. Mas até que ponto vai o envolvimento dos fãs com as tramas dos filmes Marvel? Se havia algum limite, pode ter certeza que ele foi ultrapassado! Com a #SaveTonyStark que chegou aos trend topics, os fãs enviaram tantas mensagens que a primeira reação da Nasa foi pedir para que parassem.

Veja algumas das mensagens desses fãs angustiados com a possibilidade de morte do Homem de Ferro, a seguir:

A Nasa, em contrapartida, teve a primeira atitude de pedir que os fãs parassem com a brincadeira, pois usa a plataforma para divulgação de projetos sérios e importantes para todo o trabalho espacial americano. Mas, claro que não adiantou. Uma vez viralizado, seria impossível combater. Então, se não pode vencê-los… Já sabem! A Nasa entrou na brincadeira e postou a seguinte recomendação:

”Ei, Marvel, nós ouvimos sobre Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa que vocês deveriam fazer é ouvir no controle de missão o “Vingadores, nós temos um problema.” Mas se vocês não conseguem se comunicar, então recomendamos que as equipes de terra usem todos os recursos para escanear os céus em busca do seu homem desaparecido.”

Para completar, eis a resposta do Homem de Ferro:

”Sempre bom saber que a Nasa está com você”

Muitos tentaram entrar na brincadeira também, sendo o caso da Prefeitura do Rio de Janeiro!  Postaram em seu Facebook um convite para a Marvel procurar Tony Stark com a ajuda dos telescópios do Planetário do Rio de Janeiro. Para isso, precisariam apenas contribuir com 1kg de alimento não perecível e seguir os horários de funcionamento. Obviamente, essa foi uma estratégia divertida para atrair mais visitantes ao local, de maneira simpática.

Alô, Marvel! Se precisar usar os telescópios do Planetário do Rio pra procurar alguém é só aparecer por aqui às quartas…

Publicado por Prefeitura do Rio de Janeiro em Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

 

E ai, o que achou de toda a brincadeira? É nessas horas que agradecemos pela internet, não é mesmo?

 

Ainda não há reviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search