Netflix anuncia animação de David Fincher e Tim Miller

Netflix anuncia animação de David Fincher e Tim Miller

O projeto será uma coletânea de contos curtos feitos em animação voltado para o público adulto.

Dando continuidade às produções de conteúdos originais, a Netflix anunciou sua primeira série de animação antológica. Love, Death & Robots terá os cineastas Tim Miller (diretor do primeiro “Deadpool”) e David Fincher (Garota Exemplar) à frente da direção. Amor, Morte & Robôs, em tradução livre, contará com dezoito episódios, tendo duração média entre cinco e quinze minutos cada um.

Além dos cineastas já citados, o projeto conta também com a participação de variados artistas na direção e apresentará uma coletânea de contos curtos voltados ao público adulto, abrangendo os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. A animação trará ainda diferentes estilos, desde o 2D até o 3D fotorrealista/CGI.

Ao anunciar a produção, Miller afirmou estar realizando um sonho, já que ele poderá unir diversas influências de sua carreira, como quadrinhos, revistas de fantasia, filmes e a cultura geek em geral. Fincher, por sua vez, completa agora a terceira participação com a plataforma de streaming, na qual já lançou “House of Cards” e “Mindhunter”.

Love, Death & Robots ainda não tem previsão de lançamento ou informações sobre a trama e outros artistas envolvidos, mas para instigar ainda mais a curiosidade, foram divulgadas algumas artes que dão uma prévia de o que o público poderá encontrar quando a antologia chegar à Netflix.

Ainda não há reviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIGITE E APERTE ENTER PARA PESQUISAR