Salsicha no Mortal Kombat 11?

Salsicha no Mortal Kombat 11?

O medroso de Scooby-Doo está sendo tão requisitado que foi feita uma petição para que ele seja um personagem jogável.

Desde o seu nono jogo, lançado em 2011, o Mortal Kombat vem trazendo participações especiais de guerreiros de outras séries. Já figuraram entre os lutadores personagens como Kratos, Jason e o Xenomorfo de Aliens, mas agora o pedido da vez é um tanto hilário: o medroso amigo do Scooby-Doo, isso mesmo, o Salsicha!

Para se ter uma ideia, foi criada uma petição que já ultrapassa 250 mil assinaturas para que Shaggy seja um personagem jogável em Mortal Kombat 11. Não está entendendo nada? Calma, a gente te explica:

Em 2011 o filme Scooby-Doo! A Lenda do Fantasmassauro trouxe uma cena onde, sob efeito da hipnose, Salsicha bate em uma gangue inteira de motoqueiros em uma lanchonete. Seis anos depois, um usuário do Youtube postou esse trecho com a música de Dragon Ball Super. Este tema toca quando Goku atingiu a forma Ultra Instinct, em um episódio que foi ao ar em 8 de outubro de 2017. Quatro dias depois, a versão Shaggy foi publicada.

O conceito quase que utópico do personagem de Scooby-Doo ser um super poderoso agradou a internet e se manteve pelo resto de 2017 e durante o ano seguinte, inspirando para outras versões do denominado Ultra Instinct Shaggy e, é claro, os tão adorados memes, como os quadros de Dragon Ball com o Ultra Instinct Shaggy publicado no Tumblr:

Um vídeo também foi publicado e simula uma batalha entre Shaggy e Daishinkan.

Além do Shaggy versus Jiren

E não podemos deixar de lado a treta entre Shaggy e Thanos.

Muitas produções circulavam somente entre o Reddit e o Tumblr, sem nunca chegar às outras plataformas sociais, fazendo com que o Super Shaggy ficasse submerso nas trincheiras destes canais. Porém, em 16 de janeiro um usuário do Twitter postou Sasuke junto ao meme do Ultra Instinct Shaggy.

Esse post resultou na ascensão do meme de Salsicha no microblog de modo que o próprio Matthew Lillard, voz e corpo do personagem, reforçou o Powerfull Shaggy.

Uma postagem foi feita no Twitter:

E outra no Instagram:

E não para por aí, a informação chegou também ao co-criador, Ed Boon, que por sua vez não deixou o pronunciamento de lado. No Twitter, Boon publicou o meme de Salsicha com a frase: “Alto? Baixo? Meio? Agarrão? Eu vou misturar essa merd* em jogos de luta!”.

A partir dessas aparições, trouxe à tona um meme que até então muitos não estavam familiarizados. Com essas e muitas outras artes criadas pela incansável criatividade tão presente na internet, o meme se embalou em uma onda de popularidade de tal modo que o Woken News criou a petição intitulada “Faça Shaggy A DLC em Mortal Kombat 11” , que já conta com mais de 250 mil assinaturas até o momento de produção deste texto.

A procura pelo termo Ultra Instinctive Shaggy aumentou consideravelmente:

Apesar da pressão do público, há quem diga ser improvável que autorizem a participação de um personagem voltado principalmente para crianças em um jogo como o Mortal Kombat. Será?

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Por enquanto, ficamos apenas com algumas demonstrações do que vêm por aí.

Ainda não há reviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search