Thanos transforma Os Simpsons em pó

Thanos transforma Os Simpsons em pó

Recente episódio da série traz a inusitada visita do vilão da Marvel

Divertida e sempre bem afiada quando o assunto é fazer referência à cultura pop, a série Os Simpsons resolveu brincar com Vingadores: Guerra Infinita, levando ao ar na primeira quinzena de janeiro a participação de Thanos.

Na clássica abertura do desenho, a família Simpson encontra o vilão sentado em seu sofá. Porém, ao invés de uma Joia do Infinito, ele pega a chupeta de Maggie e acopla em sua Manopla do Infinito. Com isso, Thanos faz Marge, Homer, Bart e Lisa virarem pó, restando somente a caçula. Será que ela será adotada assim como Gamora? Confira abaixo:

Considerada uma das maiores séries de todos os tempos, não é de hoje que Os Simpsons faz esse tipo de referência. Desde a sua estreia, em 1989, a animação vem brincando com diversos personagens, entre eles estão:

Mary Poppins:

King Kong:

E Harry Potter:

Mas não para por aí, a comunicóloga Celia Gómez fez um vídeo com algumas das mais variadas referências de filmes dentro de Os Simpsons, dá só uma olhada:

Genial, né?

Os Simpsons é exibido aqui no Brasil pelo canal Fox. Já o supervilão Thanos retorna para as telas em “Vingadores: Ultimato”, com previsão de lançamento para 26 de abril deste ano.  

Ainda não há reviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search